Pular para o conteúdo principal

One Punch Man

  Oneee Puunch!
  One Punch é uma ótima opção para quem busca uma boa comédia e lutas. Não que as lutas durem muito (quem quiser lutas demoradas eu sugiro Dragon Ball), mas elas são bem animadas e nunca perdem de vista o propósito original da série.
  Deixo claro desde já que não há nenhum pensamento profundo por trás da animação ou mesmo do mangá, OPM é apenas uma zuação com todos os battle shounen (principalmente DBZ) que tem batalhas longas e arduas, onde os personagens quando tem cabelo grande estão no ápice de de sua força e coisas do gênero, okay?
  Tentarei fazer um resumo ao estilo Saitama-sensei (25 palavras ou menos - duvido conseguir, mas vale a tentativa, né?).

SINOPSE:

Ironicamente não tem o Genos ou
o Saitama na img xP
  Na sociedade de OPM existem heróis e vilões, e Saitama é um cara que tem como hobby ser um super-herói, mas ele está levemente desiludido (fail, deu 25... mas bora continuar) com isso por não existir um vilão forte o suficiente para fazê-lo sentir a emoção de uma batalha. Até que num belo dia ele conhece Genos (nop, ele não é um vilão forte. ele é um herói), um jovem cyborg que busca vingança. E apesar de todos os seus esforços para se manter longe do adolescente, ele acaba se tornando mestre do robô.
  Isso não deveria acrescentar muito a obra, mas é este robô que diz para Saitama que ser herói é uma profissão (ironias a parte), ou seja, se você for cadastrado no sistema, pode-se ganhar um salário por isso. O que não daria em nada se isso não fosse uma comédia e o Genos não passasse todas as informações para seu mestre💘.

ANIMAÇÃO:

Genos e Saitama
  Criado originalmente por One, a obra original teve um reboot com a arte de Yusuke Murata, estando em publicação desde Julho de 2009. O anime foi ao ar em Outubro de 2015 e foram ao ar 12 episódios de aproximadamente 24 minutos, além de 6 OVAs. Produzido originalmente pela Madhouse, distribuido plea Televix Entreteriment e Viz Midia, a Netflix fez uma dublagem MARAVILHOSA para português (Br), onde se usa gírias e frases tipicas. 
  Os personagens receberam as vozes de Makoto Furukawa (Saitama - ele participou de varias animações que eu gosto, mas acho que esta foi a de mair sucesso), Kaito Ishikawa (Genos),  Yuki Kaji (Sonic, se é q vc entende a referência - aposto q vc já viu algum anime que esse cara participou), Saori Hayami (Fubuki - olha ela ai de novo!), Masaya Onosaka (Puripuri Prisioner, essa referencia é mais leve kkk - ele fez a voz do Kero(Sakura Card Captor)!!! e outros trocentos mahou shoujo), Toshiyuki Morikawa (Boros - aposto q vc já viu um anime que ele participou, ele é oq tem o maior curriculum... OMG! Ele fez o Tyki Mikki (DGM)), entre outros.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nanbaka

    Porque humor, rosa e purpurina nunca foram demais! Desafio qualquer um a comentar um episódio de Nanbaka que não tem rosa ou brilhos aleatórios. É sério, se você não gostar disso nem pegue para assistir! Mas se isso não te incomoda, então deixe-me contar algo que provavelmente te causará estranheza: súbita quebra de humor. E não digo isso num sentido bom, mas sim quando os produtores lhe lançam uma cena aleatória e triste ou um episodio inteiro nada haver com o anterior. Mas se mesmo assim você esta determinado a ver esse anime, porque leu a sinopse original e ficou interessado pelas fugas da prisão, cuidado! Fuga de prisões NÃO é o foco da animação! Para falar a verdade é meio difícil achar um tema para o que acontece em Nanba, porém posso garantir que há apenas uma tentativa séria de fugir de lá. TRAMA:   A animação foca no dia a dia dos prisioneiros do prédio 13 sala 13 e já começa com o narrador sendo interrompido por uma fuga em andamento. Os prisioneiros tem que passar

Dance in the Vampire Bund

  Esta é mais uma adaptação ao estilo Percy Jackson, ou seja, qualquer semelhança com o original é mera coincidência, mas foi um dos meus primeiros animes legendados e ainda é uma de minhas obras preferidas, porque tem uma princesa/rainha badass, vampiros, lobisomens, romance, ação e trama. Sem contar que adoro a voz da Rainha Vampira, Mina. É sério! A voz dela pode ser dada a qualquer personagem sensato regado de insanidade e que tenha aquela risada que te faz pensar: "Fudeu!", porque ela não pode ser descrita de outra forma além de como insana, mas friamente calculada.   Sei que me repeti e que, provavelmente, não fiz muito sentido, mas qualquer um que a ouvir concordará. Claro que esta não é a única qualidade da obra, mas isso faz meu coraçãozinho disparar. Não sei se deu pra reparar, mas sou uma fãgirl do anime (e do mangá mesmo que eles sejam mu~ito diferentes), então não sei pontuar algo negativo, além dos vilões Filhos de... se eu falar puta, eu vou estar xingando as

Sense8

  Sexo, dorgas e quem diria que o Rock'n Roll não faria tanta falta na mistura? x.x   Antes que eu seja apedrejada, deixe-me dizer que Sense8 é fod@. Não pela quantidade de cenas absurdas de sexo que alcança a maioria dos gostos, nem pelo número de pessoas bonitas que aparecem peladas. Porque acredite ou não Sense8 tem história. E uma trama incrivelmente bem desenvolvida e complexa, que a principio se esconde através das cenas pornográficas, mas que vai ganhando espaço com o passar do episódios.   E se você tiver uma mente fechada ou for preconceituoso, um concelho: Drop! Não pegue para ver. Vá assistir Teen Wolf ou qualquer coisa assim. Porque a abertura e os quatro primeiros episódios foram feitos para afastarem esse tipo de pessoa ou abrir a mente dele (por que não?). Mas eu te juro que é muito bom, mais do que isso, é fod@ para um baralho!   Não estou mentindo. Mas não posso exatamente explicar o porquê sem dar spoilers... ¬.¬   Mas vai na fé porque quando cantarem 4 N