Pular para o conteúdo principal

Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar

O Jack antes de ser capitão
  Antes de mais nada deixe-me dizer que gosto do Johnny Depp e do Capitão Jack Sperrow, mas aqui entre nós: este não foi o melhor Piratas do Caribe. Se Eu que não tenho um senso de crítica muito bom pude chegar a esta conclusão, então...
  Deixando de lado as picuinhas e meio mundo que parou de ler no paragrafo anterior, quem continuou até aqui precisa concordar comigo quando digo que nosso amado capitão sofreu uma grave mudança de personalidade que nos foi forçada goela abaixo, enquanto nos vendiam a história de Salazar, Jack e A Bússola, dizendo que ele sempre fora desse jeito. Isso sem contar que outros personagens sofreram mudanças, tanto de personagem quanto de posição, sem motivo aparente. Ainda temos um final clichê e eu ainda não entendo como a menina sabia que Eric era o Barbosa, ninguém o chamava assim na frente dela!
  Mas tirando isso, Piratas do Caribe continua sendo Piratas do Caribe, ou seja, super produções e verba para arrasar com os efeitos!

SINOPSE:

  O filme começa com o filho de Will Turner encontrando uma forma muito criativa e suicida de falar com o pai (ele virou um tripulante qualquer ao invés do capitão do Holandês Voador...), que, por sua vez, pede para sua prole não buscá-lo mais, por ser muito perigoso e blá-blá-blá.
  Alguns anons mais tarde, vamos para uma cidadezinha qualquer que está para inaugurar o banco mais seguro de todo o mundo. Mas, como era de se esperar, ao abrirem a porta do cofre, encontram um decaído Capitão Jack Sperrow dormindo e levemente embriagado junto a mulher do prefeito lá dentro. Jack, mais perdido que cego em tiroteio, acaba por lembrar que ele e seus homens iam roubar aquele banco e assim começa-se uma das coisas mais absurdas de toda a franquia.
  Pois bem, enquanto isso temos uma jovem cientista sendo condenada a morte, por ser inteligente. Yep, tempos antigos são uma droga para quem não tem bolas! Felizmente, ela acaba por fugir e se junta a Jack nesta aventura impossível, enquanto tentava comprar um relógio e uma luneta...
  Enquanto isso temos o filho de Turner como o único sobrevivente se Salazar, sabe como é, né? Para espalhar a notícia e o terror. E o pobre garoto está em busca de Jack para conseguir o Tridente de Posseidon e assim livrar o pai da maldição.
  O Jack está sem sorte, sem dinheiro e a recompensa pela cabeça dele está diminuindo a cada dia. Em tamanha vergonha, ele troca sua bússola por rum, o que acaba por libertar Salazar de seu cativeiro (irônico é que volta e meia o Jack perde sua bússola e isso nunca aconteceu).
  Detalhes a parte, neste filme nos é contado supostamente como Jack conseguiu o apelido Sparrow, suas roupas e uma atitude que só nos é mostrada neste filme, mas que querem nos fazer acreditar que ele sempre teve.

FILME:

  Não recomendado para menores de 12 anos.

  Lançado em Maio de 2017, o filme tem 2h 09min, com os gêneros de ação, aventura e fantasia. Dirigido por Joachim Ronning e Espen Sandberg, produzido por Jerry Bruckheimer, roteirizado por Jeff Nathanson e com as músicas compostas por Geoff Zanelli.
  O filme conta com os  atores Johnny Depp (Cap. Jack Sparrow - como se eu precisasse falar -.-), Javier Bardem (Cap. Salazar), Orlando Bloom (Will Turner - Seu lindo!), Kaya Scodelario (Karina Smyth, a tia acusada de bruxaria por ser mais inteligente do que era permitido), Brenton Thwaites (Henry, o filho de Will Turner - ele também é gatinho 😍, olha na foto se duvida de mim), Geoffrey Rush (Cap. Barbosa) e outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nanbaka

    Porque humor, rosa e purpurina nunca foram demais! Desafio qualquer um a comentar um episódio de Nanbaka que não tem rosa ou brilhos aleatórios. É sério, se você não gostar disso nem pegue para assistir! Mas se isso não te incomoda, então deixe-me contar algo que provavelmente te causará estranheza: súbita quebra de humor. E não digo isso num sentido bom, mas sim quando os produtores lhe lançam uma cena aleatória e triste ou um episodio inteiro nada haver com o anterior. Mas se mesmo assim você esta determinado a ver esse anime, porque leu a sinopse original e ficou interessado pelas fugas da prisão, cuidado! Fuga de prisões NÃO é o foco da animação! Para falar a verdade é meio difícil achar um tema para o que acontece em Nanba, porém posso garantir que há apenas uma tentativa séria de fugir de lá. TRAMA:   A animação foca no dia a dia dos prisioneiros do prédio 13 sala 13 e já começa com o narrador sendo interrompido por uma fuga em andamento. Os prisioneiros tem que passar

Dance in the Vampire Bund

  Esta é mais uma adaptação ao estilo Percy Jackson, ou seja, qualquer semelhança com o original é mera coincidência, mas foi um dos meus primeiros animes legendados e ainda é uma de minhas obras preferidas, porque tem uma princesa/rainha badass, vampiros, lobisomens, romance, ação e trama. Sem contar que adoro a voz da Rainha Vampira, Mina. É sério! A voz dela pode ser dada a qualquer personagem sensato regado de insanidade e que tenha aquela risada que te faz pensar: "Fudeu!", porque ela não pode ser descrita de outra forma além de como insana, mas friamente calculada.   Sei que me repeti e que, provavelmente, não fiz muito sentido, mas qualquer um que a ouvir concordará. Claro que esta não é a única qualidade da obra, mas isso faz meu coraçãozinho disparar. Não sei se deu pra reparar, mas sou uma fãgirl do anime (e do mangá mesmo que eles sejam mu~ito diferentes), então não sei pontuar algo negativo, além dos vilões Filhos de... se eu falar puta, eu vou estar xingando as

Sense8

  Sexo, dorgas e quem diria que o Rock'n Roll não faria tanta falta na mistura? x.x   Antes que eu seja apedrejada, deixe-me dizer que Sense8 é fod@. Não pela quantidade de cenas absurdas de sexo que alcança a maioria dos gostos, nem pelo número de pessoas bonitas que aparecem peladas. Porque acredite ou não Sense8 tem história. E uma trama incrivelmente bem desenvolvida e complexa, que a principio se esconde através das cenas pornográficas, mas que vai ganhando espaço com o passar do episódios.   E se você tiver uma mente fechada ou for preconceituoso, um concelho: Drop! Não pegue para ver. Vá assistir Teen Wolf ou qualquer coisa assim. Porque a abertura e os quatro primeiros episódios foram feitos para afastarem esse tipo de pessoa ou abrir a mente dele (por que não?). Mas eu te juro que é muito bom, mais do que isso, é fod@ para um baralho!   Não estou mentindo. Mas não posso exatamente explicar o porquê sem dar spoilers... ¬.¬   Mas vai na fé porque quando cantarem 4 N