Pular para o conteúdo principal

Dragon Ball Super

  É agora que eu vou receber pedrada, mas lá vai: Dragon Ball Super é uma bosta. Pelo menos essa é a minha opinião.
Resultado de imagem para dragon ball super
Olha q gráfico lindo o de 2015 kkkk
  Não me levem a mal, eu o acompanho semanalmente, mas não sei dizer se a qualidade caiu ou se quando menor eu aceitava qualquer coisa como bom entretenimento... prefiro acreditar que a qualidade caiu. Porque não são apenas os gráficos de algumas lutas de acabam por destruir alguns dos personagens mais icônico da minha infância, mas, também, a falta de roteiro e a vontade de super-faturamento da Toei Animation faz com que eles reutilizem o que já teve um final bom em DBZ para fazer algo meio bosta em DBS te dando aquela sensação de: "Pra que isso?".
  Mas como eu disse: não nego que acompanho semanalmente essa coisa.¨\(-.-)/¨

SINOPSE:

Resultado de imagem para dragon ball super  Prepare-se para a volta de personagens que somente eu me importo e referencias sutis a saga original!
  A trama começa com a re-exibição dos filmes A Batalha dos Deuses e O Retorno de Freeza, num tempo que seria pouco depois dos acontecimentos finais de DBZ e antes do GT. Tendo mais de 100 episódios, atualmente, a animação conta como o relacionamento com Bill influenciou no dia-a-dia nada normal daqueles que se envolvem com Son Goku (ou Kakaroto para os mais íntimos) e também para os outros universos, como um efeito dominó. Porque, sim, é introduzido o multi-verso nessa bagaça, já que Goku e Vegeta são os mais fortes do universo e tal (eles podem conseguir a forma Deus, mas sempre perdem para as suas esposas...😆).
  De qualquer jeito, em DBS, com a volta do Trunks do futuro, temos um aprofundamento sobre viagem no tempo, dando inicio a um dos arcos mais famosos dessa nova saga. Black vs Goku e Vegeta. Também podemos ver um certo Deus da Destruição com um pouco de dor de cotovelo neste arco😚.
  Nós conhecemos O Deus que criou tudo e todos, Zen'oh. E cá entre nós, ele é uma crinça mimada, solitária e burra, mas eu gosto dele. Ele não presta para ser Deus, mas é fofinho. Por outro laddo eu não gosto do pai do Wiss (ou de seus irmãos). O pai dele (que eu nem tentei gravar o nome) tem cara de ser aquele tipo de vilão que controla o seu personagem favorito, estrupa criancinhas falando que depois vai dar doces para elas...
  No arco que está se desenvolvendo, enquanto faço esta postagem (que acredito eu ser o último) temos o Torneio do Poder que durará 48 minutos, mas como Namekuzen nos mostrou que o tempo lá passa de forma mui~to esquisita, não se preocupe, vai demorar e muito para acabar.
  Preparem-se para o  maior choque de todos, com uma pitada de SPOILER: o Kuririn ainda não morreu nesses episódios.

ANIMAÇÃO:

Resultado de imagem para toei animation
  Produzida pela Toei Animation, a animação foi ao ar em Julho de 2015, mas chegou ao Brasil apenas em Outubro do ano seguinte. A série de sucesso tem em média 23 minutos por episódio, tendo como principais gêneros ação, aventura, ficção cientifica, comédia e artes marciais.
  A obra ainda conta com os mesmos dubladores das sagas originais (o que no caso do Japão não é muito bom, uma vez que a mesma mulher faz a voz do Goku, Gohan e Goten e ela nem tenta disfarçar ou usar uma voz mais grave para os personagens masculinos, mas a notícia também é valida para os dubladores brasileiros!), portanto temos Masako Nozawa (Goku, Gahan e Goten), Ryo Horykawa (como o orgulhoso Príncipe Vegeta), Hiromi Tsuru (Bulma), Miki Itou (n°18), Mayumi Tanaka (Kuririn - ela também faz o Luff em OP), Takeshi Kusao (Trunks e Trunks do futuro), entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dance in the Vampire Bund

  Esta é mais uma adaptação ao estilo Percy Jackson, ou seja, qualquer semelhança com o original é mera coincidência, mas foi um dos meus primeiros animes legendados e ainda é uma de minhas obras preferidas, porque tem uma princesa/rainha badass, vampiros, lobisomens, romance, ação e trama. Sem contar que adoro a voz da Rainha Vampira, Mina. É sério! A voz dela pode ser dada a qualquer personagem sensato regado de insanidade e que tenha aquela risada que te faz pensar: "Fudeu!", porque ela não pode ser descrita de outra forma além de como insana, mas friamente calculada.   Sei que me repeti e que, provavelmente, não fiz muito sentido, mas qualquer um que a ouvir concordará. Claro que esta não é a única qualidade da obra, mas isso faz meu coraçãozinho disparar. Não sei se deu pra reparar, mas sou uma fãgirl do anime (e do mangá mesmo que eles sejam mu~ito diferentes), então não sei pontuar algo negativo, além dos vilões Filhos de... se eu falar puta, eu vou estar xingando as

Nanbaka

    Porque humor, rosa e purpurina nunca foram demais! Desafio qualquer um a comentar um episódio de Nanbaka que não tem rosa ou brilhos aleatórios. É sério, se você não gostar disso nem pegue para assistir! Mas se isso não te incomoda, então deixe-me contar algo que provavelmente te causará estranheza: súbita quebra de humor. E não digo isso num sentido bom, mas sim quando os produtores lhe lançam uma cena aleatória e triste ou um episodio inteiro nada haver com o anterior. Mas se mesmo assim você esta determinado a ver esse anime, porque leu a sinopse original e ficou interessado pelas fugas da prisão, cuidado! Fuga de prisões NÃO é o foco da animação! Para falar a verdade é meio difícil achar um tema para o que acontece em Nanba, porém posso garantir que há apenas uma tentativa séria de fugir de lá. TRAMA:   A animação foca no dia a dia dos prisioneiros do prédio 13 sala 13 e já começa com o narrador sendo interrompido por uma fuga em andamento. Os prisioneiros tem que passar

Miraculous: As Aventuras de Ladybug

  Estava preocupada com o que seria das crianças que crescem assistindo animações retardadas que são chamados de educativos, mas que tratam seu público de maneira idiota e que apenas "ensinam" o obvio a elas. Em meio a este cenário deprimente Miraculous se mostrou bem interessante e envolvente, ensinando bem mais do que coisas retardadas.   Os episódios não tem uma ordem especifica para serem assistidos, por isso não tema em assistir um episódio aleatório (exceto, claro, se for o último da temporada). Ainda não terminei de ver os episódios lançados, mas ainda assim vale mais a pena do que varias outras histórias. E como nada é perfeito, Miraculous tem seus defeitos, tais como: personagem feminina irritante e burra (ainda não sei como ela não sabe identidade do parceiro dela...!), falta de beijo e o pior, na minha reles opinião, o jeito que o Cat Noir é tratado.   A seguir teremos um resumo, ATÉ O PONTO EM QUE VI, sem me aprofundar na história ou nos personagens, na verda